terça-feira, 21 de abril de 2015

Creme anti-rugas do Lidl


Recebo habitualmente a revista da Deco, e vi o artigo em que analisaram vários cremes, incluindo este do Lidl. Compararam a alguns dos cremes mais caros do mercado, e que seriam considerados os melhores, mas afinal, não o eram :-)


Estes pequenos boiões que apenas custam 3,49€ cada,, são, pelos vistos, os melhores dos melhores, além de um preço tão simpático, ainda têm a melhor qualidade!!!
Bem, eu tinha de experimentar, além da minha pele problemática, achei que se não me desse bem, punha no lixo, afinal, são apenas 3,49€. Mas para minha surpresa, dei-me muito bem e a minha pele não reclama, comecei pelo de dia, e assim que encontrei o de noite à venda, comprei também, pois, pelo que ouvi falar entre blogger's e youtuber's é o mais eficaz. A principio senti um pequeno ardiume com o da noite, mas nada que não aguentasse, alguns mais caros que já experimentei, como da Loreal por exemplo, tive de retirar imediatamente pois não aguentava.
Quanto às rugas, posso dizer que ainda não tenho muitas, são apenas aquelas de expressão, e continuo a tê-las lol, mas é muito hidratante e se posso gastar pouco, porque hei-de gastar muito?
Para quem ainda não experimentou, passem no lidl e comprem, depois digam a vossa opinião, vou adorar saber ;-)
E por hoje fico por aqui, até breve
Bjos *****

Sem comentários: