domingo, 12 de abril de 2015

Domingo, upgrade e flores

Olá, o que me trás por cá hoje, é muito diferente do habitual. Decidi fazer um upgrade do blog e tentar ser mais activa, e já agora introduzir outros temas.
Uma vez que agora tricoto pouco ;-) decidi que vou falar do que me vier à ideia, e colocar fotos mais variadas, vamos ver no que dá e se gostam :-)


Para começar bem, quero falar-vos do meu domingo, gosto de dormir até tarde sempre que posso, mas hoje não foi um desses dias. Acordei cedo, tomei o meu duche e fui ver o que a feira do Cerco tinha para me oferecer, comprei uns vestidos a um preço muito simpático (adoro estas pechinchas) e vim ter com o meu marido, para almoçar. Fomos ao restaurante do costume e depois aproveitamos um pouco o belo dia que hoje se fez sentir. Ao final da tarde vim para casa e tinha esta surpresa à minha espera ;-) Este pequeno e amoroso vaso, quem me conhece sabe que não tenho muita sorte com plantas em casa lol, esqueço-me de regar, rego a mais, enfim, não tenho mesmo jeito para plantas, mas este foi o meu irmão gémeo que me ofereceu e vou tentar tratar bem. Quem tiver conselhos para mim, esteja à vontade, sou mesmo "naba" nisto.
E por hoje fico por aqui, amanhã há mais, 
Bjos *****
P.S Graças à amabilidade da Nina, do blog O meu pensamento viaja já sei que são violetas ;-) Obrigada amiga, bjos doces

3 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Feira do cerco?
Conta mais! Adoro feiras.

Acho bem que passes a ser mais assídua no blog. Estarei sempre por aqui.
Ah! Aquela loura não sou eu. Eu sou a fotógrafa - não apareço.
beijinhos

O meu pensamento viaja disse...

Obrigada pela dica, Dudis.

A violeta gosta de terra sempre húmida - rega 2 vezes por semana, sem molhar as folhinhas!
beijo


O meu pensamento viaja disse...

Violetas de Parma, para ser mais precisa.
Obrigada pela referência.
Beijinhos